Notícias de Crato, Ceará.

Estádio Mirandão será reformado

Foto: Prefeitura do Crato - Divulgação

O estádio Mirandão, em Crato, passará por reforma. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 7, pela Prefeitura. Ele completa 35 anos este ano e receberá jogos das Séries B e C do Campeonato Cearense em jogos do Crato e da Portuguesa.

Visitas da Polícia Militar de Eventos, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária constataram a necessidade de uma pintura em todo o estádio, reposição de luzes de emergência, numeração dos assentos, instalação de sanitários para cadeirantes, entre outras.

Dentro de campo os bancos de reservas deverão ser readaptados. Ainda será preciso um laudo preventivo de incêndio. A reforma será iniciada nesta quarta-feira e terá duração de 35 dias.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....