Notícias de Crato, Ceará.

Controle de natalidade de cães e gatos em Crato será discutido hoje

Foto: André Borges - Fotos Públicas

A Câmara Municipal do Crato promoverá uma Audiência Pública nesta quinta-feira, 22, para debater Projeto de Lei do vereador Renan Almeida (PEN) que trata do Controle de Natalidade de cães e gatos em Crato. O encontro está agendado para começar às 18h30 no Plenário da Câmara de Vereadores.

O prefeito do Crato, José Ailton Brasil e os secretários municipais de Saúde e Meio Ambiente, André Barreto e Brito Junior, respectivamente, foram convidados pelo parlamentar para participar das discussões.

Na Audiência serão apresentados aspectos do Projeto de Lei, como a metodologia para sua implantação. Também serão recebidas propostas de entidades protetoras de animais, criadores de animais, professores de Direito Ambiental e demais presentes.

De acordo com o vereador Renan Almeida, que é médico, a leishmaniose tem causado preocupação após o aumento de casos na região. Neste sentido, o Projeto de Lei visa contribuir, a partir do controle de natalidade dos animais, com a redução destas e outras ameaças.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...