Notícias de Crato, Ceará.

Aprovados auxílios financeiros para médicos do Mais Médicos em Crato

Foto: Karina Zambrana /ASCOM/MS (Via Fotos Públicas)
A Câmara Municipal do Crato aprovou esta semana Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílios financeiros aos médicos que integram o programa ‘Mais Médicos para o Brasil’ que atuam no município cratense.

A lei segue para sanção do prefeito José Ailton Brasil e regulamenta a concessão de recursos exigidas pelo Governo Federal.

Através da aprovação, os profissionais receberão auxílio financeiro destinado ao custeio de despesas com moradia no valor R$ 1,200 mensais devendo atender ao padrão médio de mercado para locação de imóvel em Crato. Recebem, também, auxílio alimentação de R$ 500.

Conforme a gestão municipal explica, os médicos atendidos por esta lei passam a ter o repasse de recursos desde que efetivamente cumpram compromissos assumidos junto ao município do Crato e ao Ministério da Saúde.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...