Notícias de Crato, Ceará.

Bispo de Crato celebra missa para detentos da PIRC

Fotos: Patrícia Mirelly - Diocese de Crato

Bispo de Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana celebrou missa, acompanhado dos padres Joaquim Ivo e Acúrcio Barros, para detentos da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte.

Conforme a assessoria de comunicação da Diocese, “A Missa foi rezada na intenção daqueles que estão privados de liberdade, seus familiares e os funcionários da unidade prisional”. Seminaristas também participaram da celebração.

“A gente não costuma ter essas celebrações aqui, mas essa que teve foi linda, maravilhosa”, afirmou um dos detentos. Na homilia Dom Gilberto enfatizou a solenidade que celebrou desta quinta-feira o Corpo e o Sangue de Cristo, representa também o amor infinito de Deus.

“Felizes somos nós, felizes são vocês que hoje, também, terão essa oportunidade de receber o corpo do Senhor. E tenhamos essa certeza: Deus não quer que a gente se perca, mas que sejamos salvos por Ele”, ressaltou o bispo.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...