Notícias de Crato, Ceará.

Vereador solicita ações educativas do Demutran em Dom Quintino


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato realiza a campanha Maio Amarelo que visa chamar atenção da sociedade para a importância da segurança no trânsito.

As ações da campanha foram divulgadas durante a sessão desta segunda-feira (8), da Câmara de Vereadores, pelo diretor do Demutran, Edilson Marques.

Ele recebeu a solicitação do vereador Fernando Brasil (PP) para que as atividades educativas cheguem ao distrito de Dom Quintino.

“A preocupação do vereador Fernando Brasil é imensa lá no distrito de Dom Quintino quanto ao trânsito e peço a você que dê palestras em escolas, creches e desenvolva outras ações”, disse o parlamentar.

No início de abril Fernando Brasil já havia planejado realizar uma audiência pública em Dom Quintino para debater questões relacionadas ao trânsito na localidade.

“A população de Dom Quintino sabe da realidade do trânsito de lá e há muito tempo nos cobra ações”, disse. “Aqui fica mais uma vez o apelo do vereador Fernando Brasil: será, Governo do Estado, que vamos esperar mais uma morte para colocar uma lombada eletrônica?”, questiona.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...