Notícias de Crato, Ceará.

Taxa de iluminação será debatida em Audiência Pública

Foto: Prefeitura do Crato - Divulgação

A taxa de iluminação pública será tema de Audiência Pública que a Câmara Municipal do Crato promoverá na próxima terça-feira, 30, a partir das 10 horas no Plenário do Poder Legislativo cratense.

A temática tem sido bastante abordada esta semana, seja em ruas, praças, veículos de comunicação e especialmente em redes sociais como o Facebook.

O secretário municipal de Finanças, Carlos Eduardo Marino e um dos responsáveis pelo setor no município do Crato se somarão aos vereadores para discutir a taxa de iluminação pública que já foi tema primordial em sessões seguidas da Câmara. A população cratense é convidada a participar das discussões.

Câmara Municipal do Crato - Audiência Pública

Tema: Taxa de Iluminação Pública
Data/ horário: terça-feira, 30 de maio de 2017, às 10 horas
Local: Plenário Paulo Bezerra, da Câmara Municipal do Crato, localizado à Rua Senador Pompeu 468, Centro.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...