Notícias de Crato, Ceará.

Prorrogada Campanha de Vacinação contra Influenza em Crato

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A vacinação contra a Influenza está prorrogada em Crato até 9 de junho, dado que somente 60,5% da população cratense foi imunizada, segundo dados do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações.

Nesta sexta-feira, uma equipe técnica da Secretaria de Saúde estará no bairro Batateiras vacinando na Praça da Igreja de 14 às 17 horas durante bazar solidário promovido pelo Lions.

A vacinação contra a Influenza é recomendada para pessoas com idade acima de 60 anos, profissionais da saúde, indígenas, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, puérperas, entre outros. Para se vacinar, basta ir a uma unidade de saúde mais próxima à sua casa.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....