Notícias de Crato, Ceará.

Prorrogada Campanha de Vacinação contra Influenza em Crato

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A vacinação contra a Influenza está prorrogada em Crato até 9 de junho, dado que somente 60,5% da população cratense foi imunizada, segundo dados do Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações.

Nesta sexta-feira, uma equipe técnica da Secretaria de Saúde estará no bairro Batateiras vacinando na Praça da Igreja de 14 às 17 horas durante bazar solidário promovido pelo Lions.

A vacinação contra a Influenza é recomendada para pessoas com idade acima de 60 anos, profissionais da saúde, indígenas, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, puérperas, entre outros. Para se vacinar, basta ir a uma unidade de saúde mais próxima à sua casa.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...