Notícias de Crato, Ceará.

Prédio do Sesi em Crato poderá ser utilizado pela Urca

Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) tenta a aquisição do prédio
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Crato

Texto: Robson Roque

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que busca a aquisição do prédio do Sesi, em Crato, para que a Universidade Regional do Cariri (Urca) passe a utilizá-lo, ampliando suas instalações. 

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (3) durante a abertura da Reunião Regional da SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência no Centro de Convenções do Cariri.

O Governador disse ainda que essa é uma das solicitações do Reitor da URCA, Patrício Melo, em favor da Universidade Regional do Cariri que ele dirige. O prédio do Sesi está fechado há sete anos.

Localizado na Avenida Padre Cícero, o prédio do Sesi está fechado desde 2010, quando o Serviço Social da Indústria (Sesi) encerrou suas atividades em Crato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...