Notícias de Crato, Ceará.

Crato retoma ações da operação “tapa buraco”

Operação "tapa buraco" no bairro Vila Alta. Foto: Prefeitura do Crato

A Prefeitura do Crato iniciou nesta terça-feira (23) a segunda etapa da operação “tapa buraco”. Através dela, ruas são recuperadas com o objetivo de melhorar as condições de tráfego da cidade.

A operação é feita pela Construtora Coral com recursos da Prefeitura do Crato, orçados em R$ 56 mil, segundo informou ao Crato Em Foco o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Wellington Brandão.

“O objetivo é recuperar diversas áreas que se encontram danificadas com pontos críticos e de maior fluxo”, afirma Brandão.

As ações da segunda etapa serão realizadas nos bairros Vila Alta, Sossego, Pimenta e Centro. Para o secretário, a execução do serviço é fruto de planejamento que apresenta benefícios em curto prazo.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...