Notícias de Crato, Ceará.

Beneficiários do Bolsa Família terão acesso gratuito ao Kit TV Digital


Famílias inscritas no Cadastro Única com renda per capita de até meio salário mínimo de renda familiar de até três salários mínimos vão receber gratuitamente o kit com: conversor digital, controle remoto e uma antena externa. A instalação, contudo, ficará a cargo do beneficiário.

A previsão, segundo a Prefeitura do Crato, é que a entrega dos kits comece já nesta sexta-feira (26) no Ceará, feita pelo Ministério das Comunicações e a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Para agendar o recebimento, as famílias do programa Bolsa Família inscritas no Cadastro Único devem entrar em contato com a central telefônica através do número 147 ou pelo site sejadigital.com.br/kit, munido de CPF ou do Número de Identificação Social (NIS).

A família será informada, no atendimento, da data e do horário em que deve ir até uma agência dos Correios – que em Crato é localizada à Rua Tristão Gonçalves 399 – para receber o kit. O sinal analógico de TV será desligado gradualmente em todo o Brasil.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...