Notícias de Crato, Ceará.

Beneficiários do Bolsa Família em Crato são convocados pela Prefeitura

Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado

Beneficiários do Bolsa Família em Crato que tiveram o benefício bloqueado são convocados pela Prefeitura para uma atualização de cadastro. Ela deve ser feita no Cadastro Único, localizado à Rua 21 de junho (próximo à ‘Praça dos Jambos’), no Pimenta.

Ao comparecer ao CadÚnico, os beneficiários devem apresentar o CPF de todos que morem na casa e um comprovante de residência mais atual, a exemplo da conta de energia ou água.

A convocação é feita depois de auditorias e o consequente bloqueio no pagamento dos benefícios para alguns cratenses. Para saber se o seu benefício está bloqueado, confira o estrato bancário: se aparecer uma dessas nomenclaturas - G1, G2, G3, G4, G5, G6, G7 ou G8 – o benefício está retido.

“Nosso foco maior nesse momento são as famílias que fizerem parte do G1, e as famílias que estiverem com o nome G2 devem aguardar a visita domiciliar, pois sua atualização só poderá ser feita na residência”, afirma a supervisora do Cadastro Único Bolsa Família em Crato, Vladiana Menezes.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...