Notícias de Crato, Ceará.

Vereador quer discutir trânsito de Dom Quintino após morte em acidente

Fernando Brasil afirma que há 8 anos solicita uma lombada eletrônica | Foto: Câmara do Crato

Através de requerimento, o vereador Fernando Brasil (PP) pediu a instalação de uma lombada eletrônica em Dom Quintino depois da morte de um homem colhido por um carro enquanto trafegava em sua moto. Uma audiência pública poderá discutir questões ligadas à temática de trânsito na localidade.

“A população de Dom Quintino sabe da realidade do trânsito de lá e há muito tempo nos cobra ações”, disse. “Aqui fica mais uma vez o apelo do vereador Fernando Brasil: será, Governo do Estado, que vamos esperar mais uma morte para colocar uma lombada eletrônica?”, questiona.

O parlamentar ainda afirmou que desde a primeira semana como vereador, há oito anos, cobra a instalação do aparelho em Dom Quintino, Ponta da Serra e outras localidades.

Neste sentido, Fernando Brasil planeja realizar uma audiência pública em Dom Quintino para discutir questões relacionadas ao trânsito na localidade.

Para isso, pretende convidar representantes do Governo do Estado, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato e Departamento Estadual de Rodovias (DER).


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...