Notícias de Crato, Ceará.

Vereador cratense diz que são os políticos de Brasília que devem vir ao Crato


O vereador cratense Fernando Brasil (PP) se posicionou contrário a ida de vereadores do Cariri até Brasília.

Reunidos segunda-feira (17) na Câmara do Crato, parlamentares desta cidade e também de Juazeiro do Norte e Barbalha pretendem ir em caravana a capital federal em busca de recursos.

Esta prática, segundo Fernando Brasil, nada mais é do que mendigar por recursos.

Conforme o vereador cratense, “os políticos de Brasília, especialmente aqueles que tiram votos no Crato, é quem deveriam vir até aqui e sentir as dores do povo daqui”.

Ele ainda faz lembrar do fechamento de três hospitais em Crato – Pediátrico, Santa Tereza e Manoel de Abreu – para declarar não ter percebido apoio de deputados e senadores no momento em que essas unidades de saúde fecharam as portas.

União de vereadores

Vereadores das cidades que formam o triângulo CraJuBar estudam formar uma associação com o objetivo de fortalecer a Região Metropolitana do Cariri politicamente.

Novos encontros entre os parlamentares como o de segunda-feira em Crato serão realizados. Entre as medidas encaminhadas, os parlamentares pretendem uma audiência pública em Brasília com deputados e senadores para tratar, dentre outros aspectos, da situação financeira dos hospitais da região.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...