Notícias de Crato, Ceará.

Sessão histórica reúne vereadores de Crato, Juazeiro e Barbalha

Da esquerda para a direita, sentados à mesa: presidente da Câmara de Barbalha, Vevé Siqueira;
presidente da Câmara do Crato, Florisval Coriolano; e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra.
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Presidentes e vereadores das Câmaras Municipais de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 17, na Câmara do Crato.

A sessão, aberta à população, debateu soluções para a problemática enfrentada por hospitais das três cidades, que padecem com a escassez de recursos financeiros. Também foi encaminhada a possibilidade de ser criada a UVECA – União dos Vereadores do Cariri.

Além de vereadores e dos presidentes do Legislativo de cada uma das três cidades [Florisval Coriolano, do Crato; Gledson Bezerra, de Juazeiro do Norte e Vevé Siqueira, de Barbalha], reuniu vereadores e diretores de hospitais.

“Sou vereador desde 1992 e ainda não tinha visto esta união entre as três Câmaras”, afirmou Florisval Coriolano ao Crato Em Foco.


Atualize esta postagem por volta das 15 horas para maiores detalhes sobre o encontro.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...