Notícias de Crato, Ceará.

Repórter João Vieira recebe Título de Cidadania Cratense

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Diante dos pais, familiares e amigos, o repórter João Vieira recebeu da Câmara Municipal do Crato o Título de Cidadania Cratense. A outorga, feita através de Projeto de Resolução do vereador Pedro Alagoano (PSD), reconheceu a atuação profissional de João durante os três anos em que integrou o radiojornal da Rádio Princesa.

Ao final da sessão solene, João Vieira trocou de lado na produção da notícia: passou de repórter a entrevistado por seus colegas de profissão.

“Já amo Assaré porque sou natural de lá, mas o Crato é a terra do meu coração. Jamais esquecerei o povo do Crato. Afasto-me fisicamente, mas o meu coração permanece aqui”, disse João Vieira.

Vereadores parabenizaram a atuação de João Vieira durante os anos em que acompanhou os trabalhos do Poder Legislativos, pautados pela ética, como lembrou um dos parlamentares. De volta a Assaré, ele desempenhará atividade na administração pública municipal.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...