Notícias de Crato, Ceará.

Estudante é agredido por professor em universidade do Crato


A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou nota através da qual repudia a agressão praticada por um professor contra um estudante no campus da instituição em Crato.

O caso ocorreu nessa quarta-feira, 5 de abril, no campus onde funciona o curso de Agronomia. Em novembro passado dois estudantes foram agredidos por um ex-policial, também aluno, no campus Juazeiro, da UFCA.

Na nota de repúdio, a universidade afirma que tomará todas as medidas cabíveis “para que o docente agressor responda por seus atos”. Também afirma que dará todo o apoio necessário ao estudante agredido.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

1 comentários:

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...