Notícias de Crato, Ceará.

Dom Newton será sepultado na Sé Catedral


A missa de corpo presente do bispo emérito do Crato, Dom Newton Holanda Gurgel está programada para 10 horas desta sexta-feira, 7 de abril.

Logo após ocorre o sepultamento na Capela da Ressurreição, no interior da Catedral de Nossa Senhora da Penha, em Crato. Nela também estão contidos os restos mortais de Dom Quintino, Dom Francisco de Assis Pires e Dom Vicente de Paulo, os três primeiros bispos da Diocese de Crato e de um monsenhor italiano.

Dom Newton faleceu na madrugada desta quinta-feira, 6, em decorrência de parada respiratória e falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde 24 de março no hospital São Miguel. Na noite de domingo, 2, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...