Notícias de Crato, Ceará.

Diocese de Crato convoca católicos contra Reforma da Previdência

Católicos do Cariri são convocados à irem às ruas na próxima sexta-feira, 28, em ato contra a reforma da previdência. Há três semanas as missas na diocese são encerradas com a leitura e entrega aos fiéis de uma carta da CNBB* contra a reforma.

A ‘Caminhada pela Vida’ é uma promoção das paróquias de Juazeiro do Norte, Barbalha e Caririaçu, que formam a Forania II da diocese. Em vídeo, o bispo Dom Gilberto Pastana convida os católicos da região para o evento.

“Venha. Diga ‘sim’ à vida e ‘não’ a todo tipo de exclusão, a todo tipo de morte, a todo tipo de ameaça à nossa vida”, afirma o bispo.

A partir das 16 horas da próxima sexta-feira, 28, os católicos são convidados a se concentrar na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Em seguida, caminham rumo ao Santuário de São Francisco das Chagas quando missa encerrará a ‘Caminhada Pela Vida’.

Assista ao convite feito por Dom Gilberto:



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...