Notícias de Crato, Ceará.

Urca conquista residência multiprofissional


Por Rafael Pereira

A Universidade Regional do Cariri (URCA) conquista a aprovação no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva pelo Ministério da Saúde e vai oferecer 18 vagas distribuídas para os municípios de Crato, Brejo Santo e Iguatu.

As vagas serão ofertadas logo após o edital previsto para ser lançado ainda esse mês e contemplará alunos de graduação nas áreas de Enfermagem, Biologia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. O programa vai oferecer uma bolsa pelo Ministério da Saúde com duração de 24 meses.

A professora do curso de enfermagem da Urca, e também membra da comissão que trouxe o programa ao Cariri, afirma que essa conquista se deu a partir de discussões por professores dos cursos de Biologia, Enfermagem e Educação Física da instituição submetendo proposta ao edital nº 17/2016 dos Ministérios da Educação e da Saúde.

Interessados em obter mais informações ou concorrer a uma das vagas devem entrar em contato com a Pró-reitoria de Pós-Graduação da instituição pelo telefone (88) 3102. 1291, ramais 3009/3022.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...