Notícias de Crato, Ceará.

Urca completa 30 anos nesta terça-feira


A Universidade Regional do Cariri (Urca) completa 30 anos, nesta terça-feira, sete de março, de sua instalação. Ao longo desse tempo formou mais de 23 mil profissionais oriundos de mais de 100 cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba.

Leia também:


A instituição possui campus nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Campos Sales e Iguatu. Para comemorar a data, realizará solenidade a partir das 16 horas desta terça-feira no Salão da Terra do campus Pimenta, em Crato.

“Esse patrimônio caririense e do Centro-Sul foi resultado da luta de muita gente, de grandes intelectuais que deram sua contribuição para termos uma universidade que foi pioneira no Cariri”, destaca o vice-reitor Francisco do Ó de Lima Junior.

A solenidade em comemoração aos 30 anos de instalação da Urca na região será aberta às 16 horas no Salão da Terra com exposição que revisitará a história da Urca seguida por um chá em confraternização com a presença do Secretário de Ciência e Tecnologia do estado, Inácio Arruda.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho

A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artista...