Notícias de Crato, Ceará.

Senador visita o Crato para discutir Reforma da Previdência


O senador José Pimentel (PT) estará no Crato nesta quinta-feira, 30. A partir das 19 horas ele discutirá o que pode mudar na previdência caso seja aprovada reforma no setor pretendida pelo governo federal.

Pimentel exerceu o cargo de Ministro da Previdência Social no governo Lula, entre os anos de 2008 a 2010 e defende a recriação do mesmo ministério, extinto pelo atual governo.

As discussões em torno do tema feitas pelo senador Pimentel estão agendadas para às 19 horas desta quinta-feira, 30, no auditório da escola profissionalizante Violeta Arraes.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...