Notícias de Crato, Ceará.

Requerimento prevê instalação de câmeras de monitoramento em Crato

Vereador Roberto Anastácio

O vereador Roberto Anastácio (Bebeto, PTN) solicitou, durante a sessão de terça-feira (14), a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras em Crato. 

“Nos municípios em que foram instaladas câmeras de segurança a criminalidade diminuiu drasticamente, principalmente nos crimes contra o patrimônio e contra à pessoa”, avalia Bebeto. 

Segundo o parlamentar, a ideia é proposta por ele desde 2014 e não foi efetivada. “Nós queremos”, disse o vereador “que o prefeito peça auxílio ao Governo do Estado e que instale essas câmeras de segurança, pois acredito que só trará benefícios”.

O vereador explica que as câmeras de monitoramento seriam colocadas em entradas e saídas de cada bairro, distrito e do município. Formariam sistema que permitiria o monitoramento de quem chega ou deixa a cidade do Crato.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....