Notícias de Crato, Ceará.

Requerimento prevê instalação de câmeras de monitoramento em Crato

Vereador Roberto Anastácio

O vereador Roberto Anastácio (Bebeto, PTN) solicitou, durante a sessão de terça-feira (14), a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras em Crato. 

“Nos municípios em que foram instaladas câmeras de segurança a criminalidade diminuiu drasticamente, principalmente nos crimes contra o patrimônio e contra à pessoa”, avalia Bebeto. 

Segundo o parlamentar, a ideia é proposta por ele desde 2014 e não foi efetivada. “Nós queremos”, disse o vereador “que o prefeito peça auxílio ao Governo do Estado e que instale essas câmeras de segurança, pois acredito que só trará benefícios”.

O vereador explica que as câmeras de monitoramento seriam colocadas em entradas e saídas de cada bairro, distrito e do município. Formariam sistema que permitiria o monitoramento de quem chega ou deixa a cidade do Crato.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...