Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Câmara nega divergências entre os Poderes Executivo e Legislativo


O presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Coriolano (PRTB) reafirmou a colaboração entre os Poderes Executivo e Legislativo “para a construção de um Crato melhor”. Ele foi questionado se estaria insatisfeito com a administração do prefeito Zé Ailton Brasil.

Florisval Coriolano afirma ter mencionado a não realização de podas em árvores no percurso pelo qual passou a procissão de São José, no domingo (19).

“O que me chateou e eu fui a público e disse, foram as podas de árvores no bairro Seminário onde o andor de São José passaria e eu achei um pouco infeliz de as pessoas não se preocuparem com isto porque milhares de pessoas nessa procissão”, afirmou.

O presidente da Câmara negou haver divergências entre os dois poderes. “Aqui estamos em parceria”, declara. “São poderes diferenciados, mas estamos trabalhando em parceria para que o Crato se torne uma cidade melhor, mais agradável e isso só vem a acontecer se existir a união entre os dois poderes”, finaliza.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....