Notícias de Crato, Ceará.

Presidente da Câmara nega divergências entre os Poderes Executivo e Legislativo


O presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Coriolano (PRTB) reafirmou a colaboração entre os Poderes Executivo e Legislativo “para a construção de um Crato melhor”. Ele foi questionado se estaria insatisfeito com a administração do prefeito Zé Ailton Brasil.

Florisval Coriolano afirma ter mencionado a não realização de podas em árvores no percurso pelo qual passou a procissão de São José, no domingo (19).

“O que me chateou e eu fui a público e disse, foram as podas de árvores no bairro Seminário onde o andor de São José passaria e eu achei um pouco infeliz de as pessoas não se preocuparem com isto porque milhares de pessoas nessa procissão”, afirmou.

O presidente da Câmara negou haver divergências entre os dois poderes. “Aqui estamos em parceria”, declara. “São poderes diferenciados, mas estamos trabalhando em parceria para que o Crato se torne uma cidade melhor, mais agradável e isso só vem a acontecer se existir a união entre os dois poderes”, finaliza.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...