Notícias de Crato, Ceará.

Polícia resgata 13 idosos em abrigo clandestino no Crato


Ação da Polícia prendeu três pessoas e resgatou 13 idosos de um abrigo clandestino no Baixio Verde, em Crato, nesta sexta-feira, 24. Segundo informações da Polícia, as pessoas com idades entre 30 e 70 anos viviam no local em condições insalubres.

Uma delas foi levada para uma unidade de saúde e está internada com vários problemas de saúde. De acordo com reportagem do G1 Ceará, uma segunda vítima foi atendida pelo Samu com escoriações nas costas e mordidas de animais nos pés.

Em entrevista ao G1, a titular da Delegacia da Mulher em Crato, Wannini Galiza Dias, informou que os suspeitos mantinha cartões de créditos das vítimas e sacavam os benefícios como aposentadoria.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Crato, e autuados em flagrante por três crimes: contra o idoso, maus-tratos e cárcere privado. As vítimas que eram mantidas no abrigo clandestino foram levadas para o convívio familiar e outras para abrigos em Juazeiro do Norte.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...