Notícias de Crato, Ceará.

Obras de saneamento básico e asfaltamento são solicitadas para Dom Quintino

Dom Quintino é o distrito mais antigo do Crato, mas ainda requer obras básicas | Foto: Wagner Pereira


Mesmo sendo o distrito mais antigo do Crato e que já foi até cidade entre 1963 a 1965, Dom Quintino ainda requer obras básicas como calçamento e asfaltamento de ruas e saneamento.

Leia também:

Ações como estas foram solicitadas pelo vereador Fernando Brasil (foto abaixo), residente no distrito, através de requerimentos durante as sessões da Câmara de Vereadores.

Segundo o parlamentar, “há anos os moradores apelam aos administradores municipais para que essas melhorias sejam feitas no distrito”.

Neste sentido, o vereador solicitou à Prefeitura, obras de saneamento básico e asfaltamento para quatro Ruas de Dom Quintino: Sebastião de Sousa Martins, Rua da Escola Raimundo Nonato de Sousa, Rua do Colégio e Carmélio de Sousa Costa.

Passagens molhadas

Também foram requeridas pelo parlamentar obras de calçamento para a ladeira do Alto do Caboclo, no Sítio Ipueiras da Palha, no Alto de Seu Santino e em ruas do Sítio Bréa. 

Fernando Brasil também solicitou a construção de passagens molhadas nos sítios Faustino e Varginha, bem como nos sítios Olho Dágua, zabelê, Canina e Cachoeira dos Gonçalves em Dom Quintino.

“há anos os moradores apelam aos administradores municipais para que essas melhorias sejam feitas no distrito”.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....