Notícias de Crato, Ceará.

Obras de saneamento básico e asfaltamento são solicitadas para Dom Quintino

Dom Quintino é o distrito mais antigo do Crato, mas ainda requer obras básicas | Foto: Wagner Pereira


Mesmo sendo o distrito mais antigo do Crato e que já foi até cidade entre 1963 a 1965, Dom Quintino ainda requer obras básicas como calçamento e asfaltamento de ruas e saneamento.

Leia também:

Ações como estas foram solicitadas pelo vereador Fernando Brasil (foto abaixo), residente no distrito, através de requerimentos durante as sessões da Câmara de Vereadores.

Segundo o parlamentar, “há anos os moradores apelam aos administradores municipais para que essas melhorias sejam feitas no distrito”.

Neste sentido, o vereador solicitou à Prefeitura, obras de saneamento básico e asfaltamento para quatro Ruas de Dom Quintino: Sebastião de Sousa Martins, Rua da Escola Raimundo Nonato de Sousa, Rua do Colégio e Carmélio de Sousa Costa.

Passagens molhadas

Também foram requeridas pelo parlamentar obras de calçamento para a ladeira do Alto do Caboclo, no Sítio Ipueiras da Palha, no Alto de Seu Santino e em ruas do Sítio Bréa. 

Fernando Brasil também solicitou a construção de passagens molhadas nos sítios Faustino e Varginha, bem como nos sítios Olho Dágua, zabelê, Canina e Cachoeira dos Gonçalves em Dom Quintino.

“há anos os moradores apelam aos administradores municipais para que essas melhorias sejam feitas no distrito”.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...