Notícias de Crato, Ceará.

Mais de 1.000 candidatos buscam vagas de professor temporário em Crato

Fotos: Prefeitura do Crato - Divulgação

A Prefeitura do Crato recebeu 1.528 inscrições em processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professores temporários que serão alocados na Secretária Municipal de Educação. 

Na manhã deste domingo (5), 1.399 pessoas que tiveram as inscrições aceitas participam da primeira de duas etapas do processo seletivo: uma prova objetiva realizada no campus Pimenta, da Urca. 

Às 14 horas deste domingo a Prefeitura divulga, em seu site, o gabarito preliminar da prova. O oficial será anunciado na terça-feira, dia 7. Nesta segunda-feira, 6, recursos quanto às questões da prova escrita podem ser feitos na Secretaria de Educação. 

A etapa seguinte será a análise curricular dos aprovados na prova objetiva. O resultado da análise de currículo será divulgado na quinta-feira, dia 9, também no site da Prefeitura. No dia seguinte recursos serão recebidos. 

O resultado final e convocação dos aprovados serão anunciados no sábado, dia 11.

Site da Prefeitura do Crato: clique aqui.

Confira fotos (clique em uma das fotos para abrir o álbum):








ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho

A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artista...