Notícias de Crato, Ceará.

Crato planeja implantar Centro de Triagem de Animais Silvestres

Secretário de Meio Ambiente do Crato se reúne com representantes da Semace

A Prefeitura do Crato estuda implantar um Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) no município. São unidades do Ibama responsáveis pelo manejo dos animais recebidos em fiscalizações, resgate ou entrega voluntária.

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, Brito Junior esteve reunido com representantes da Semace, em Fortaleza, para tratar da instalação da unidade em Crato.

Segundo a gestão municipal, os centros têm como finalidade receber, identificar, marcar, triar, avaliar, recuperar, reabilitar e dar um destino para os animais silvestres.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...