Notícias de Crato, Ceará.

Cratense fica entre as cinco primeiras colocadas no Miss Teen Ceará 2017

Gabriela Lóssio. | Fotos: Arquivo Pessoal 

A cratense Gabriela Lóssio ficou entre as cinco primeiras colocadas no Miss Teen Ceará, ocorrido este final de semana em Fortaleza. Foi a primeira vez que a cidade do Crato teve representante.

O concurso abre porta para que meninas entre 13 a 17 anos se destaquem como modelos e sejam contratadas por agências. A vencedora, Eduarda Rodrigues, de Tamboril, vai representar o estado do Ceará o concurso nacional.

“Muito orgulho dentro do peito levar o Crato pro Top 5 dentre 30 municípios representados por garotas lindas que se dedicaram para darem seu melhor”, afirmou Gabriela no Instagram.

A jovem cratense acrescentou que não esperava estar entre as dez primeiras colocados e agradeceu o apoio que recebeu de amigos, familiares e patrocinadores para participar do evento.

“É só o começo de muitas oportunidades que virão”, diz Gabriela, confiante.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....