Notícias de Crato, Ceará.

Cratense fica entre as cinco primeiras colocadas no Miss Teen Ceará 2017

Gabriela Lóssio. | Fotos: Arquivo Pessoal 

A cratense Gabriela Lóssio ficou entre as cinco primeiras colocadas no Miss Teen Ceará, ocorrido este final de semana em Fortaleza. Foi a primeira vez que a cidade do Crato teve representante.

O concurso abre porta para que meninas entre 13 a 17 anos se destaquem como modelos e sejam contratadas por agências. A vencedora, Eduarda Rodrigues, de Tamboril, vai representar o estado do Ceará o concurso nacional.

“Muito orgulho dentro do peito levar o Crato pro Top 5 dentre 30 municípios representados por garotas lindas que se dedicaram para darem seu melhor”, afirmou Gabriela no Instagram.

A jovem cratense acrescentou que não esperava estar entre as dez primeiras colocados e agradeceu o apoio que recebeu de amigos, familiares e patrocinadores para participar do evento.

“É só o começo de muitas oportunidades que virão”, diz Gabriela, confiante.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...