Notícias de Crato, Ceará.

Câmara do Crato divulga para de votações para esta segunda-feira


A Câmara Municipal do Crato divulgou a Pauta de Votações da 10ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 20 de março.

Somado aos requerimentos que tratam de diversas solicitações dos vereadores para melhoria da cidade do Crato, quatro parlamentares apresentavam denominações de ruas e concessão de Título de Cidadania Cratense.

Projeto de Lei de autoria do vereador Pedro Alagoano (PSD) denomina Rua Sebastião de Sales Feitosa, uma das artérias do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Resolução de autoria do vereador Nando Bezerra (PTB) concede Título de Cidadão Cratense ao senhor Jefferson Pereira Mateus.

Projeto de Lei de autoria do Vereador Antônio de Mano (PPL) denomina Rua Nossa Senhora das Graças, uma das artérias do bairro Novo Crato.

Projeto de Lei de autoria do vereador Maurício Almeida (PDT) denomina artérias no Distrito Belmonte.

A sessão está agendada para iniciar às 9 horas da próxima segunda-feira, 20 de março, no Plenário Paulo Bezerra do Palácio José Valdevino de Brito



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

1 comentários:

  1. Sugiro aos senhores vereadores que percam menos tempo nomeando ruas e bajulando pessoas com títulos desnecessários. Saiam às ruas. Façam o que são pagos para fazer. Formem conselhos de cidadãos para conhecer os problemas enfrentados pelos verdadeiros cidadãos cratenses.
    Visitem postos de saúde nas manhãs de segunda-feira. Tentem descobrir pq ainda há tanta violência doméstica nesta cidade. Façam um projeto em parceria com os cursos de Biologia e Geografia da URCA para construção de estações de tratamento de esgoto da cidade, retirando a canalização do Rio Granjeiro e busquem revitalizar esse rio.
    Um canal de esgoto no centro de uma cidade é paisagem medieval.
    O Crato é uma cidade tão linda deveria ser melhor cuidada por seus gestores.

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...