Notícias de Crato, Ceará.

Vereador pede alambrado para o Canal do Crato

Vereador Fernando Brasil (PP) | Foto: Henrique Maia - Câmara do Crato

Motivado por relatos de que pessoas caíram no Canal do Rio Grangeiro, em Crato, o vereador Fernando Brasil (PP) apresentou requerimento durante a sessão desta segunda-feira, 13, pedindo a colocação de um alambrado no entorno do canal.

“Entramos com um requerimento para o prefeito ver um projeto para colocar alambrados ou então um gradeamento em todo o entorno do canal para evitar que as pessoas caiam”, diz o parlamentar.

O vereador afirma que muitas pessoas caíram no canal especialmente nos dias de segunda-feira, quando ocorre a feira e o fluxo de comerciantes e clientes é grande. 

“Já caiu senhora, já caíram senhores. Acho que chegou até a falecer gente dentro do canal. Então a minha preocupação é colocar um alambrado ou o gradeamento, que é uma segurança para a população cratense”, destaca.

Fernando Brasil revela ter conversado sobre este assunto com o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil. 

“Disse a ele que ia entrar com um requerimento e ele disse que ia analisar um projeto. Se a Prefeitura não puder vamos até o Governo do Estado para pedir uma ajuda para fazermos essa segurança do povo cratense”, finaliza o vereador.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. mas alambrado que eu saiba é pra campo de futebol,para proteger os jogadores da torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alambrado é alambrado seja onde for: campo de futebol, terrenos...

      Excluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...