Notícias de Crato, Ceará.

Vereador pede alambrado para o Canal do Crato

Vereador Fernando Brasil (PP) | Foto: Henrique Maia - Câmara do Crato

Motivado por relatos de que pessoas caíram no Canal do Rio Grangeiro, em Crato, o vereador Fernando Brasil (PP) apresentou requerimento durante a sessão desta segunda-feira, 13, pedindo a colocação de um alambrado no entorno do canal.

“Entramos com um requerimento para o prefeito ver um projeto para colocar alambrados ou então um gradeamento em todo o entorno do canal para evitar que as pessoas caiam”, diz o parlamentar.

O vereador afirma que muitas pessoas caíram no canal especialmente nos dias de segunda-feira, quando ocorre a feira e o fluxo de comerciantes e clientes é grande. 

“Já caiu senhora, já caíram senhores. Acho que chegou até a falecer gente dentro do canal. Então a minha preocupação é colocar um alambrado ou o gradeamento, que é uma segurança para a população cratense”, destaca.

Fernando Brasil revela ter conversado sobre este assunto com o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil. 

“Disse a ele que ia entrar com um requerimento e ele disse que ia analisar um projeto. Se a Prefeitura não puder vamos até o Governo do Estado para pedir uma ajuda para fazermos essa segurança do povo cratense”, finaliza o vereador.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. mas alambrado que eu saiba é pra campo de futebol,para proteger os jogadores da torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alambrado é alambrado seja onde for: campo de futebol, terrenos...

      Excluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....