Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato quer economizar R$ 25 milhões por ano

Secretário de Finanças apresenta Reforma Administrativa a Vereadores
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PP) pretende economizar cerca de R$ 25 milhões de reais por ano em sua gestão com a Reforma Administrativa proposta à Câmara de Vereadores.

A economia seria possível, segundo a administração municipal, com a redução de secretarias de 20 para 14, cargos comissionados que passam de 717 para 505 e com o fim de gratificações.

Ela tem o objetivo de realmente reduzir gastos, de reduzir a máquina pública, mas sem afetar os serviços prestados ao cidadão”, observa o secretário de Finanças Carlos Eduardo dos Santos Marino (foto).

O intuito da administração, conforme o secretário, é “fazer mais gastando menos” sem prejudicar a prestação dos serviços públicos pelo município.

“Tenho certeza que para o Crato teremos uma estrutura organizacional bem mais moderna que faça mais gastando menos”, afirma.

A proposta de Reforma Administrativa é analisada pelos vereadores do Crato e deverá ser debatida durante as sessões de segunda e terça-feira da próxima semana.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...