Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato anuncia seleção para professores temporários

Prefeitura do Crato - Divulgação

A Prefeitura do Crato divulgou nesta terça-feira, 21, edital para formação de cadastro de reservas de professores para a rede pública municipal de ensino. Os salários são de R$ 950 a R$ 1.900 reais para carga de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 08 às 16 horas do dia 24 de fevereiro; das 13 às 18 horas do dia 01 de março; e das 08 às 16 horas do dia 02 de março de 2017, no Ginásio Poliesportivo da URCA, Situado na Rua Carolino Sucupira, S/N, no Campus Pimenta II.

A seleção será feira em duas etapas: prova objetiva, na manhã de 5 de março,  e análise curricular. O conteúdo programático da prova, bem como outras informações podem ser obtidos no edital, clicando aqui. O resultado final e a convocação dos candidatos serão divulgados em 11 de março.

Serão contratados professores de Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e especialista em Educação especial.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Queria informações se eles não vão fazer seleção para o quadro administrativo e operacional, porque os contratos dessas pessoas também estão vencidos???

    ResponderExcluir
  2. Acho que o senhor prefeito deveria ter elaborado melhor os candidatos aos cargos posto no edital, por ex: pessoas que tivesse já o seu emprego ou fosse aposentado ou outra função ja remunerada não pudesse participar da seleção e desse oportunidade aqueles que tivessem desempregados e que tivessem formação, é essa a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. É uma piada um processo seletivo deste porte, com toda essa rigorosidade, pra contratação temporária de apenas 6 meses.

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....