Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato anuncia seleção para professores temporários

Prefeitura do Crato - Divulgação

A Prefeitura do Crato divulgou nesta terça-feira, 21, edital para formação de cadastro de reservas de professores para a rede pública municipal de ensino. Os salários são de R$ 950 a R$ 1.900 reais para carga de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 08 às 16 horas do dia 24 de fevereiro; das 13 às 18 horas do dia 01 de março; e das 08 às 16 horas do dia 02 de março de 2017, no Ginásio Poliesportivo da URCA, Situado na Rua Carolino Sucupira, S/N, no Campus Pimenta II.

A seleção será feira em duas etapas: prova objetiva, na manhã de 5 de março,  e análise curricular. O conteúdo programático da prova, bem como outras informações podem ser obtidos no edital, clicando aqui. O resultado final e a convocação dos candidatos serão divulgados em 11 de março.

Serão contratados professores de Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e especialista em Educação especial.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

3 comentários:

  1. Queria informações se eles não vão fazer seleção para o quadro administrativo e operacional, porque os contratos dessas pessoas também estão vencidos???

    ResponderExcluir
  2. Acho que o senhor prefeito deveria ter elaborado melhor os candidatos aos cargos posto no edital, por ex: pessoas que tivesse já o seu emprego ou fosse aposentado ou outra função ja remunerada não pudesse participar da seleção e desse oportunidade aqueles que tivessem desempregados e que tivessem formação, é essa a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. É uma piada um processo seletivo deste porte, com toda essa rigorosidade, pra contratação temporária de apenas 6 meses.

    ResponderExcluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...