Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito do Crato confirma nova Seleção Pública

Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Em entrevista ao Crato Em Foco, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, confirmou que fará nova seleção pública, tal como foi feita para suprir a carência de cargos na Secretaria de Saúde.

Conforme o prefeito, a nova seleção será feita para contratar professores temporários e outros servidores para a saúde. O maior número de vagas deve ser destinado para educadores.

“Nós temos que contratar professores temporários, alguns motoristas, os temporários para que as escolas possam funcionar”, diz Zé Ailton. “Então, em breve, eu deverei divulgar um novo edital para que a gente possa selecionar esses profissionais”, acrescenta o gestor, sem revelar quantidade de vagas.

Resultado divulgado
No final desta sexta-feira, 10, a prefeitura divulgou o resultado da seleção pública para 297 vagas na saúde. Confira o resultado clicando aqui.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...