Notícias de Crato, Ceará.

Ordem de Serviço para construção do Camelódromo será assinada nesta sexta

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil vai assinar ordem de serviço para o início de obras do Camelódromo do Crato, nesta sexta-feira, 17. A assinatura ocorre com a presença do governador Camilo Santana a partir das 9 horas em frente ao equipamento, na Rua Santos Dumont.

A reforma do Camelódromo é desejo antigo de quem vende produtos naquele espaço, desde verduras, passando por comida até eletrônicos. Em nota, a prefeitura disse esperar proporcionar mais segurança, comodidade e conforto para vendedores e clientes.

A reestruturação do espaço deverá oferecer melhores condições de trabalho que tragam benefícios para os negócios, tanto para quem vende quanto para quem compra. Para isso, serão feitas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, somadas a sistema de som e acessibilidade.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho

A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artista...