Notícias de Crato, Ceará.

Dois homicídios são registrados no intervalo de sete horas em Crato

Foto: Ilustrativa - Reprodução da Internet
Dois homicídios foram registrados pela Polícia no intervalo de sete horas em Crato. O primeiro ocorreu no início da noite no bairro Seminário e o segundo no início da manhã desta sexta-feira, no Centro da cidade. 

Segundo a Polícia os dois assassinatos tiveram em comum o mesmo modo de operação: as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo por homens numa moto. 

Primeiro crime
Por volta das 18h, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros na Vila Torta, trecho da Rua Sargento George Teles Sampaio, Seminário.

Quando a Polícia chegou ao local encontrou uma composição do SAMU e a vítima já sem vida após ser atingida por vários disparos.

Segundo homicídio
Ocorreu a uma hora da manhã desta sexta-feira na Rua Sagrada Família, Centro. Um homem de 34 anos morador do Bairro Gizélia Pinheiro.

Conforme informações da Polícia, antes de entrar na casa da namorada ele foi atingido na cabeça por dois disparos efetuados por um homem em uma moto. 

Antes desses dois homicídios, outro assassinato havia sido registrado há quatro dias quando outro homem foi morto também a tiros próximo ao antigo hospital psiquiátrico Santa Tereza, na Vila Alta.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...