Notícias de Crato, Ceará.

Cemitério de Ponta da Serra poderá ser reformado

Foto: Blog de Ponta da Serra
O vereador Antônio de Mano (PPL) solicitou, na sessão de terça-feira, 14, a reforma do Cemitério de Ponta da Serra pela Secretaria de Obras do município.

Segundo o parlamentar, o local é o único cemitério público de Ponta da Serra “e necessita urgentemente de obras devido a não haver mais espaço útil, estar em péssimo estado de conservação por causa das chuvas e falta manutenção”.

Ainda conforme Antonio de Mano, o campo-santo apresenta problemas de segurança com muro caído e, também, túmulos praticamente expostos podendo causar problemas de saúde à população.

Na solicitação enviada à Secretaria de Obras, o vereador revela preocupação quanto a doenças endêmicas causadas pela proliferação do mosquito aedes aegypti em consequência do acúmulo de água das chuvas naquele ambiente. 

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....