Notícias de Crato, Ceará.

Cemitério de Ponta da Serra poderá ser reformado

Foto: Blog de Ponta da Serra
O vereador Antônio de Mano (PPL) solicitou, na sessão de terça-feira, 14, a reforma do Cemitério de Ponta da Serra pela Secretaria de Obras do município.

Segundo o parlamentar, o local é o único cemitério público de Ponta da Serra “e necessita urgentemente de obras devido a não haver mais espaço útil, estar em péssimo estado de conservação por causa das chuvas e falta manutenção”.

Ainda conforme Antonio de Mano, o campo-santo apresenta problemas de segurança com muro caído e, também, túmulos praticamente expostos podendo causar problemas de saúde à população.

Na solicitação enviada à Secretaria de Obras, o vereador revela preocupação quanto a doenças endêmicas causadas pela proliferação do mosquito aedes aegypti em consequência do acúmulo de água das chuvas naquele ambiente. 

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...