Notícias de Crato, Ceará.

Câmara do Crato inicia discussão para votar projeto de Reforma Administrativa

A Câmara de Vereadores do Crato inicia na sessão desta segunda-feira, 20, as discussões sobre a Reforma Administrativa pretendida pelo Poder Executivo e que apresenta nova estrutura organizacional-administrativa para o município. Com ela, a Prefeitura espera economizar quase R$ 30 milhões de reais por ano com a redução de secretarias cargos e funções comissionadas.

O projeto do Prefeito Zé Ailton Brasil deu entrada na Câmara em 13 de fevereiro e recebeu parecer favorável da Comissão Permanente de Constituição e Justiça quatro dias depois, na sexta-feira, 17.

Cabe à Comissão de Constituição e Justiça, formada pelos vereadores Adil, Vicência e Thiago Esmeraldo, tratar dos aspectos constitucional, legal, jurídico, gramatical ou lógico do que tramita na Câmara e que for entregue à sua apreciação. Ela decide sobre a legalidade ou constitucionalidade das proposições.

Reunida na sexta-feira, 17, a CCJ da Câmara analisou o projeto e emendas dos vereadores e apresentou parecer por meio do qual aprova e libera o projeto de tramitar na Casa Legislativa. Na sessão desta segunda-feira os parlamentares iniciam as discussões em torno do projeto que deve ser feito em dois turnos.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...