Notícias de Crato, Ceará.

Base permanente da Polícia Militar é solicitada para Dom Quintino

Foto: Lucas de Menezes/ Diário do Nordeste

A insegurança em Dom Quintino motivou o vereador Fernando Brasil (PP) a solicitar, via requerimento pela Câmara, a instalação de uma base permanente da Política Militar naquele distrito.

Segundo o parlamentar, “o distrito de Dom Quintino está cada vez mais com grande número de habitantes e devido à falta de assistência da polícia preventiva e ostensiva, vem se tornando localidade com elevado número de violência”.

Recentemente a morte de um jovem em Dom Quintino causou, além de comoção entre os moradores, revolta em redes sociais. Muitos dos internautas sugeriam a instalação de um posto policial para atender as demandas por segurança da localidade.

Por meio da Câmara, o vereador enviou ofício ao Comandante da 5ª Companhia do Segundo Batalhão de Polícia Militar em Crato solicitando a criação de uma base permanente.

Depois de dar entrada na Câmara, os requerimentos são discutidos e votados durante as sessões ordinárias e encaminhados aos órgãos, entidades ou setores competentes.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...