Notícias de Crato, Ceará.

Base permanente da Polícia Militar é solicitada para Dom Quintino

Foto: Lucas de Menezes/ Diário do Nordeste

A insegurança em Dom Quintino motivou o vereador Fernando Brasil (PP) a solicitar, via requerimento pela Câmara, a instalação de uma base permanente da Política Militar naquele distrito.

Segundo o parlamentar, “o distrito de Dom Quintino está cada vez mais com grande número de habitantes e devido à falta de assistência da polícia preventiva e ostensiva, vem se tornando localidade com elevado número de violência”.

Recentemente a morte de um jovem em Dom Quintino causou, além de comoção entre os moradores, revolta em redes sociais. Muitos dos internautas sugeriam a instalação de um posto policial para atender as demandas por segurança da localidade.

Por meio da Câmara, o vereador enviou ofício ao Comandante da 5ª Companhia do Segundo Batalhão de Polícia Militar em Crato solicitando a criação de uma base permanente.

Depois de dar entrada na Câmara, os requerimentos são discutidos e votados durante as sessões ordinárias e encaminhados aos órgãos, entidades ou setores competentes.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....