Notícias de Crato, Ceará.

Audiência pública vai discutir Reforma da Previdência


A Câmara Municipal do Crato promoverá audiência na próxima quinta-feira, 23, para discutir junto à Sindicatos e população cratense, detalhes da proposta de Reforma da Previdência, pretendida pelo Governo Federal. A audiência será realizada a partir das 9 horas no auditória da Escola Profissionalizante Violeta Arraes.

O encontro foi proposto pelos vereadores Amadeu de Freitas e Pedro Lobo, ambos do PT. De acordo com Amadeu, as propostas da reforma de elevar a idade mínima e o tempo de contribuição para que o brasileiro se aposente, praticamente inviabilizam a aposentadoria para boa parte dos trabalhadores.

De acordo com Pedro Lobo, a sociedade cratense é convidada a participar da audiência. Representantes de sindicados de trabalhadores, da cidade e do campo, bem como deputados estaduais e federais foram convidados pelos dois parlamentares a participar da audiência. 

“É um importante debate para que a população possa ficar cada vez mais esclarecida dos malefícios que essa reforma da Previdência traz para os trabalhadores e trabalhadores do nosso país”, conclui Pedro Lobo.

Câmara Municipal do Crato
Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

Data: Quinta-feira, 23 de fevereiro, às 9h
Local: EEEP Maria Violeta Arraes Gervaiseau

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...