Notícias de Crato, Ceará.

Assinada ordem para construção do Shopping Popular do Crato

Fotos: Robson Roque - Crato Em Foco

A ordem de serviço para construção do Shopping Popular do Crato foi assinada na manhã desta sexta-feira, 17, pelo prefeito Zé Ailton Brasil com presenças do governador do estado, Camilo Santana, e outros políticos, bem como por representantes de diversos setores da sociedade cratense e pelos permissionários do Camelódromo.

A reforma do Camelódromo do Crato é desejada há vinte anos, especialmente pelos comerciantes. Nele são vendidas frutas, legumes, roupas, acessórios, eletrônicos e variedades.

A reestruturação do espaço vai permitir melhores condições de trabalho para os comerciantes, conforto e comodidade para os clientes na perspectiva de que os negócios se expandam.

A estrutura terá seis entradas de acesso, maior espaço e os boxes onde os produtos são vendidos serão melhores organizados com base na padronização deles. Também serão feitas instalações elétricas, hidráulicas, de banheiros, entre outras.

Prazo da obra
De acordo com a prefeitura do Crato as obras começarão em primeiro de março. Enquanto a reforma é feita, os permissionários do Camelódromo venderão seus produtos na Praça da Prefeitura.

“Queríamos que eles fizessem essa mudança já hoje, mas eles disseram que não poderiam fazer. Então durante o carnaval eles farão a mudança e dia primeiro queremos iniciar a obra”, diz o prefeito.




ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...