Notícias de Crato, Ceará.

Urca anuncia novo curso

Este será o nono mestrado da URCA - Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A Universidade Regional do Cariri (Urca) anunciou a criação do mestrado profissional em Educação. Será o nono curso de mestrado da instituição, cujo objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica através da formação continuada de professores. 

“A Urca mais uma vez sai na frente para consolidar a melhor política de desenvolvimento regional inclusiva”, afirma o reitor da Urca, professor José Patrício Melo.

O novo mestrado terá como área de concentração a formação de professores e duas linhas de pesquisa:

Práticas Educativas, Culturas e Diversidades e 
Formação de Professores, Currículo e Ensino.

Vinte vagas serão ofertadas por seleção. Reuniões vão definir a grade curricular e calendário de aulas.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...