Notícias de Crato, Ceará.

Sesc Crato recebe inscrições para trabalho social com idosos

Foto: Sesc/PA - Divulgação

Atividades para socialização, desenvolvimento da autoestima e principalmente para o envelhecimento ativo, são ofertas do Trabalho Social com Idosos (TSI), do Sesc Crato, que recebe inscrições para novos integrantes.

Para fazer parte do projeto, é necessário ter acima de 50 anos e realizar pré-inscrição em horário comercial na unidade do Sesc. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Em seguida, o idoso participará de uma entrevista ativa para definir as atividades que fará.

Dentre as atividades do projeto estão palestras, oficinas de informática, dinâmicas, Vicência, trabalhos manuais, seminários e outras ações. Os encontros acontecem sempre nas terças-feiras, de 9 às 11 horas, e quartas de 15 às 17 horas na unidade do Senac, localizada à Rua André Cartaxo.

“Os principais objetivos do TSI são a socialização para a formação de vínculos afetivos, atualização do conhecimento para adaptação numa sociedade de aceleradas mudanças, reflexão sobre o envelhecimento, e a elaboração de novos projetos de vida”, informa a analista social do Sesc, Heliane Aragão. 

Serviço Social do Comércio
Rua André Cartaxo, 443, Palmeiral, Crato-CE.
Telefone: (88) 3523-4444


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...