Notícias de Crato, Ceará.

Rebaixamento do Crato é confirmado pela FCF


A Federação Cearense de Futebol (FCF) confirmou os rebaixamentos de Crato e Itapajé para a terceira divisão estadual. As duas equipes não apresentaram a documentação necessária para disputar a Série B.

Dentre as exigências da FCF com base na Lei Profut, era preciso apresentar regularidade fiscal e com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), tal como a comprovação de pagamentos relativos ao contrato de trabalho e de imagem dos jogadores.


Futuro incerto


Sétimo colocado na Série B do ano passado, o Azulão vive a incerteza se vai participar ou não da terceira divisão. O clube não possui diretoria executiva e está entregue ao Conselho Deliberativo.

Enquanto aguardam uma decisão, torcedores do clube decidiram solicitar uma assembleia geral para encaminhar eleições para uma nova diretoria executiva que ainda não possui data para ocorrer. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...