Notícias de Crato, Ceará.

Militantes do PT discutem novos rumos para o partido e permanência de Camilo Santana

Encontro aconteceu no sábado (28) no Sindicato dos Comerciários, em Crato. Contou com presença
do Deputado Estadual Elmano de Freitas - Foto: Divulgação

Militantes do Partido dos Trabalhadores de diversas cidades do Cariri discutiram a conjuntura do partido em encontro sábado (28) no Crato. Organizado pelo vereador Amadeu de Freitas, a reunião teve a presença do Deputado Estadual do PT, Elmano de Freitas.

“Reunimos os companheiros para ouvi-los do orgulho que nós temos em termos melhorado a vida do povo com o Presidente Lula”, declara Elmano. “Mas também reconhecer que temos erros e precisamos corrigi-los para reconstruir o PT em novas bases, mas com os valores que o fizeram ser o maior partido da esquerda da América latina”.

O deputado destaca a expectativa para o partido em nível de estado, especialmente ao tratar da permanência do governador Camilo Santana no PT.

“Queremos, ao mesmo, ter o companheiro Camilo como possível candidato nosso à reeleição, é o nosso candidato à reeleição pelo PT, e queremos garantir que essa campanha seja campanha que articule e faça o palanque da campanha presidencial do companheiro Lula”, finaliza o deputado.

No encontro, os militantes do PT destacaram as conjunturas políticas local, estadual e nacional, especialmente como o partido deve retomar o caminho após o impeachment de Dilma Rousseff e o retorno de credibilidade e como reconquistar a confiança da população. “O caminho é de reconstrução”, destaca o vereador Amadeu de Freitas.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...