Notícias de Crato, Ceará.

Merenda escolar em Crato poderá ser comprada do pequeno produtor rural

Parte da merenda escolar poderá ser comprada do pequeno produtos rural
| Carlos Alberto/ Imprensa MG

O prefeito José Ailton Brasil pretende aproximar o pequeno produtor rural do Crato ao poder público. Para isso, disse que planeja comprar parte da merenda escolar da agricultura familiar.

“Nós queremos comprar o máximo da merenda escolar ao pequeno produtor rural”, afirma o José Ailton.

Segundo o prefeito, a medida faz parte de políticas públicas voltadas à zona rural do Crato, que começaram com a escolha de Zilcélio Alves para a Secretaria de Agricultura e Pecuária.

“Para a zona rural estamos trazendo um agricultor, que é líder sindical, para que possamos discutir uma política para o pequeno agricultor, para a agricultura familiar”, finaliza. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...