Notícias de Crato, Ceará.

Inscrições abertas para CNH Social em Crato


Texto: Robson Roque
Colaborou: Rafael Pereira

A unidade do Sest Senat em Crato vai custear todo o processo, desde as taxas do Detran às despesas com autoescolas, para que jovens tirem a primeira habilitação ou motoristas mudem de categoria. 

São 349 vagas cujas inscrições devem ser feitas até 30 de janeiro no site da entidade, neste link. Os interessados precisam preencher alguns pré-requisitos

Para a primeira habilitação, podem se inscrever jovens de 18 a 27 anos que precisam comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever. 

Já para mudar de categoria, os interessados devem ter de 21 a 50 anos, comprovar renda, ser alfabetizado e não ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou ser reincidente em infração média nos últimos dois meses. 

Os projetos foram lançados pelo SEST SENAT em 2014 e, desde então, já beneficiaram mais de 24 mil jovens com a primeira habilitação e mais de 22 mil pessoas com a mudança de categoria em todo o Brasil. O objetivo é colaborar com a inserção de mão de obra qualificada no setor de transporte.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...