Notícias de Crato, Ceará.

Ex-vereador confirma candidatura à presidência do Crato EC

Foto: Crato/ Divulgação (Montagem - Crato Em Foco)

O ex-vereador Marquim do Povão confirmou, nesta terça-feira (10), a candidatura dele à presidência do Crato Esporte Clube. A eleição ainda não tem data marcada e só deve acontecer após reunião entre membros do Conselho Deliberativo do clube e o prefeito Zé Ailton Brasil.

De acordo com Marquim, a iniciativa de colocar o nome à disposição surgiu “de pessoas que gostam do Crato, como vários presidentes que passarem pela agremiação”. Ele acrescenta saber da situação difícil pela qual o time passa, especialmente a financeira.

Por outro lado, diz já conversar com desportistas e políticos sobre esta situação, e confirma o nome como candidato. “Sentarei para conversar com o prefeito Zé Ailton para saber qual seria a contrapartida do município”, afirma.

Grupos políticos

O discurso do ex-vereador é de união. “O Crato não pode ter dois lados. Enquanto estiver dividido em dois grupos políticos fica difícil chegar a algum lugar”, declara.

“Pretendo colocar meu nome, mas preciso sentar com a torcida, meus colegas, com todos que lidam com o esporte em nosso município e querem o Crato de volta ao topo do futebol cearense”, completa.

Jogadores

Somado às conversas em busca de apoiadores, Marquim do Povão diz também ter dialogado com jogadores, alguns deles que já vestiram a camisa do Crato, a exemplo do ídolo Djalma.

“Vamos fazer diferente, com humildade e seriedade para que possamos chegar ao objetivo. Vamos montar uma grande equipe para disputar e conquistar o acesso”, finaliza.

Até aqui três pessoas manifestaram interesse no cargo de presidente do Crato: Arnaldo Brito, Paulo Maia e Marquim do Povão.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...