Notícias de Crato, Ceará.

Ex-jogador da Portuguesa do Crato é morto em Fortaleza

Foto: Robson Roque (Acervo Pessoal)
Ex-jogador da Portuguesa do Crato, Miltinho, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 14, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. 

José Milton de Azevedo Silva foi socorrido pela população, mas não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Carreira

Atacante, Miltinho iniciou sua carreira profissional na Portuguesa do Crato em 1996. Ele ainda jogou por Fortaleza durante três temporadas (1998, 1999 e 2001) e no Tiradentes em 2007. Foi na Paraíba onde ele consolidou sua carreira, onde entrou em campo por oito equipes.

Miltinho foi bicampeão Paraibano pelo Sousa em 2009, e pelo Treze no ano seguinte. Jogou no Náutico, Santa Cruz, Ypiranga e Unibol. Sua última partida foi pelo Nacional de Patos (PB) em 2013.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...