Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura do Crato divulga edital para quase 300 vagas na Saúde


A Prefeitura do Crato divulgou, nesta quinta-feira (26), edital de seleção simplificada para quase 300 vagas. Os profissionais selecionados vão atuar na atenção primária e secundária, vigilância em saúde e outras atividades do Centro Administrativo.

Ao todo são 297 vagas ofertadas, em sua maioria para médicos, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais, porteiro, agente administrativo e de endemias. Os salários variam entre R$ 937 reais a R$ 8 mil reais

Curta o Crato Em Foco no Facebook

As inscrições devem feitas nos dias 30 e 31 de janeiro (segunda e terça-feira próximas) na sede da Secretaria de Saúde, no horário de 8 às 12 horas e de 13h30 às 17 horas. Para efetivá-la, o candidato precisa cumprir os requisitos constantes no edital, que pode ser acessado clicando-se aqui.

A seleção será feita através da análise do currículo do candidato que vai ocorrer nos dias 1 e 2 de fevereiro. O resultado do processo seletivo será divulgado em 7 de fevereiro no Diário Oficial do município.

Confira todas as vagas: Médicos (53), odontólogos (9), assistentes sociais (5), enfermeiro (10), farmacêutico (8), Fisioterapeuta (10), fonoaudiólogo (3), Psicólogo (5), técnico em enfermagem (38), terapeuta ocupacional (3), professor de música (1), professor de teatro (1), agente administrativo (35), nutricionista (4), auxiliar de farmácia (9), auxiliar em saúde bucal (4), auxiliar de serviços gerais (25), cozinheiro (3), porteiro (20), fiscal sanitário (5), agente de endemias (25), motorista de ambulância (2), motorista de veículos leves (10), motorista de veículo pesado (3), tecnólogo de alimentos (1), técnico de imobilização (1), técnico de informática (2), técnico em saneamento e meio ambiente (1), técnico em manutenção de equipamentos de saúde (1).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

1 comentários:

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...