Notícias de Crato, Ceará.

Crato volta a ser banhado pela chuva

Fotos: Robson Roque - Crato Em Foco

Chão molhado, clima ameno, plantações no início e, principalmente, a expectativa de um bom inverno. Assim amanheceu a cidade do Crato nesta terça-feira, 17, após chuva que banhou a cidade desde o início da manhã.

Segundo dados da Funceme, a chuva registrada no município foi de 34 milímetros. Ela chega com a esperança de continuidade para que na cidade o calorão sentido há tempos seja diminuído e, no campo, o agricultor possa colher o fruto de seu trabalho.

“Eu vou plantar. Dizem que ainda não é hora, mas tenho fé de que as chuvas vão vingar e eu poderei colher depois”, acredita o agricultor Francisco José, morador de Dom Quintino.

Incidentes

Alguns alunos do Colégio Dom Quintino, no bairro Pinto Madeira, passaram por momento de pânico após clarão de um raio seguido por intenso trovão. Não houve feridos. Já uma foto circula nas redes sociais indicando que parte da parede do canal desabou, o que não é ocorreu. Trata-se de uma foto antiga.

O verde da Praça da Sé - Foto: Robson Roque

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...